Fim de fórum, de volta à Guelph!

Sábado em Moncton foi legal.  De manhã cada pesquisador apresentou seu plano de trabalho e houve discussões sobre os assuntos. Almoçamos e eu fiquei conversando um pouco com a Gwen. Bem legal ela... Mostrei para ela e para uma senhora as abelhas sem ferrão... adoraram! Também... quem não gosta das minhas abelhinhas, não é mesmo?! Só alguém sem coração hahahahaha Just kidding!
Depois disso fui dar uma volta com o Almuhanad, conhecer a cidade... todo mundo falava do rio, fomos conferir. Bom, a cidade é bem bonitinha, mas o rio... Acho que ficamos tão decepcionados que nem tirei foto! Esse rio tem uma flutuação muito grande de nível. No momento que fomos ver estava com o nível baixo, então toda a borda era um lamaçal só, muito feio, parecia que tinha sido revolvido hehehehe Mas a caminhada foi boa e a conversa também. É bom conversar com quem sabe conversar...
Voltamos para o hotel e descobrimos que todo mundo tinha ido para o aeroporto e deixado a gente pra trás! Could not believe it! Mas Jamie (organizador do fórum) esperou e nos chamou um táxi.
Em Moncton o povo fala primariamente francês... a moça do guichê da Air Canada me perguntou o nome umas 3 vezes antes dela entender que eu não falava francês! Hahahaha Eu não sabia se eu não estava entendendo ou se ela estava falando pra dentro... hahaha Era só francês!
Vamos lá passar pelo detector e raio-X. Como eu odeio essa parte. Por que as pessoas que trabalham nessa parte sempre são mal-humoradas?!  Pra variar pediram para eu tirar a bota e ficaram passando o detector de metais em mim uns 5 min... coisa mais chata viu. E o Almuhanad viu eu tirando as botas e foi logo tirando o sapato, mas o moço disse que não precisava... ele disse que já estava acostumado, porque nos EUA ele sempre tem que tirar tudo depois que vem o nome dele hehehe Tadinho!
E todo mundo estava lá no aeroporto... ficamos ouvindo as histórias dos mais velhos, conversando... e aí vi que não é só no Brasil que acontecem certas coisas... anunciaram para nos dirigirmos para o portão 1 e nós fomos. Ficamos lá, em pé, uns 15 minutos e nada de liberarem a gente para entrar... mas que coisa! Por que diabos chamaram então?!  Aí vieram várias histórias de atrasos e incompetências aéreas no país... sabe que acho o Canadá muito parecido com o Brasil! Qualquer hora vou escrever sobre isso...
Pelo menos a Air Canada coordena a entrada no avião e as pessoas que estão no fundo entram primeiro... nada mais sensato!
O vôo foi normal. Minha tvzinha estava com problemas de touch screen... eu clicava no primeiro botão e o terceiro era ativado... affffffffffffff! Mas depois de algum tempo eu consegui colocar um filme, New Moon. Entretanto, qualquer balanço fazia o stop ou o botão do volume ser ativado, então com tantas pausas não consegui ver o fim. Bom, pelo menos me distraí vendo as belezuras de lobisomens hahahahaha
Chegamos em Toronto, fomos para o estacionamento, e de volta para Guelph!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree