Fog

O dia amanhaceu assim... parecendo o filme do Stephen King, THE MIST!
E como eu tirei a foto de um local quentinho, olha lá o reflexo de novo! hehehe

Ai que delícia dizer que eu estou CANSADA! hehehehe
Hoje de manhã transferi 50 plantas para vasos... essas aí do lado... amanhã farei mais 50!
Adoro esses trabalhos que cansam!
E as plantinhas crescem para ficar que nem as de baixo!


Hoje no almoço melhorou, pelo menos as pessoas olharam na minha cara! hahahaha Quem sabe amanhã não tenho uma breja pra falar um oi!





Depois fiz uns experimentos com as flores...

Voltei para casa mais cedo... dor de cabeça! Fiquei com fome e comi wafles! Oooo delícia!
Fui para a academia. Vazia, mas foi bom. Lembrei de como gosto de fazer exercícios!
Agora tenho mais uma coisa para matar o tempo! E cuidar da saúde!
Voltei, fiz janta e almoço (outra atividade que vai ajudar a matar o tempo)... aqui em casa tá engraçado, uma não fala e o outro fala pela metade hahahaha
Conversei na internet, farmville, cafe world, happy pets... ia assistir Fringe, mas o sono tá grande e amanhã tenho que acordar cedo!
Beijo na bunda, até segunda! hahaha Brincadeira, provavelmente passo por aqui amanhã!

Comentários

Renata disse…
Adorei as fotos!!!Seu blog tá ficando colorido!!!rs
Hj é minha vez de ir pra academia...hehe
Se cuida hein!!!
Beejoo, te amo.
puzzle disse…
OBRIGADAAAAAA por deixar recadinhos amore! Te amo tb!

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree