Domingo, segunda e terça...

O domingo foi de muita preguiça hehehe
Acordei várias vezes, porém não tive coragem de levantar... estava tão quentinho na cama!
Levantei finalmente ao meio dia e fiquei só vagabundeando, navegando na internet. Hoje a Yara fez um arroz muito bom e uma carne marinada (de um jeito que ela nunca mais vai conseguir fazer, já que foi colocando tudo que via hahaha) que foi assada pelo Shar... estava muito bom. Almoçamos no final da tarde, depois fomos comprar doce perto de casa. Comprei uma cookie que é chewy, ou seja, mastigável, não sei se essa é a melhor tradução. Que delícia! Ainda bem que comeram tudo! Senão ia ficar comendo toda hora...
Depois ficamos do lado de fora batendo papo ao redor de uma fogueira... ou projeto de hehehehe Boas conversas!
Tentamos assistir filme, mas não terminava o buffer nunca... e aí fui dormir, mas no final fiquei nos aplicativos do facebook até tarde!
Segunda foi um bom dia, apesar de ter esfriado mais e estar cinza e chovendo. Eu amo o frio e dias cinzas, mas definitivamente não com essa chuva e vento. Acho que o vento é o pior! Fiquei o dia todo analisando vibrações. Fui almoçar no centro universitário, voltei, consegui falar com a secretária que queria falar comigo e aí fui até o escritório dela. Muito simpática! Voltei e continuei as análises... até não agüentar mais, foi meu record! 9 bees!
Aí fui ao Future Shop comprar um microfone para o computador, já que o do computador não quer funcionar!
Que loja! Fiquei babando nos computadores, Ipods, vídeo games, jogos para o Wii... e nos preços! Ai se sobrar dinheiro para comprar essas bugigangas hahahaha Tenho que ver quanto posso levar de volta kkkkkkkkkk
Passei no supermercado Metro que descobri que tem ali para comprar pão. Gostei do supermercado. Sempre fico perdida querendo ler tudo, já que é tudo tão diferente e tem tantas tranqueiras que gosto hehehe Ainda bem que a Yara me falou sobre esse supermercado, porque é bem mais fácil para mim do que o Zehr’s ou o Walmart que ficam em outra direção e eu teria que pegar outro ônibus. Esse é perto da universidade.
Cheguei em casa toda feliz achando que ia conversar com meus pais! Mas não deu certo. E na tentativa de fazer dar certo consegui desativar os auto-falantes do computador e não consegui fazer voltar a funcionar. Fui dormir com tanta raiva de mim!
Tim fez uma lasanha congelada e eu aceitei um pedaço, estava bem boa. Enquanto mexia no computador fiz cia para a Yara e conversamos bastante. Gosto do pessoal de casa viu... quando voltar para Guelph bem que gostaria de voltar para a mesma casa...
Terça. Adivinha qual a primeira coisa que pensei?! “Tenho que consertar o som do computador” hehehehe Demorei meia hora para levantar... estava tão quentinho e dava pra sentir que estava frio fora da coberta! Me arrumei, tomei café da manhã e fui ver se conseguia arrumar o som. NADAAAAAAAAA! AAAAAAAAAAA!
Bom, o Shar chegou e nem consegui falar direito com ele de tão fissurada pelo problema do som do computador... depois me desculpo. Fui para a Universidade emburrada hahahaha Cheguei e dividi meu problema com a Andrea... liguei o computador e resolvi tentar mais uma vez... aí tive a “brilhante idéia” de clicar com o botão direito em cima do “no audio device installed” no menu dos sons. Tcharã! Apareceu a opção “show disabled devices” UHUUUUUUUUUU! Agora está tudo ativado novamente, sons saindo, e eu só preciso testar se o microfone vai funcionar! UFAAAAAAAAAAAAAA! Vou escrever para eles dizendo que deveria ter um botão escrito isso para a gente não ficar procurando que nem idiota onde reativar as coisas!!! Ou então o ícone deveria continuar aparecendo, mesmo desativado. Como some a gente pensa que deletou tudo!
Comecei a analisar as vibrações e percebi que tinha feito uma burrada... mas é claro que era bom demais para ser verdade que eu ia acabar de analisar as vibrações da M. marginata hoje! A cabeçuda esqueceu que na gravação tinha junto a vibração da abelha sozinha, da abelha em cima da flor e da flor! E como não dá para eu separar agora, vou ter que analisar tudo de novo! Shit! Pelo menos me toquei hoje e perdi só um dia de trabalho...
ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA PATRÍCIA!
O pior é que não é a primeira vez que perco horas de análise de vibração por distração...
Prof. Les me ligou. Vou para Harrow quinta, de trem. Fui a pé na estação de trem... até a parte interna da minha bochecha estava gelada hahahaha Foi uma boa caminhada, tirei fotos.



Cheguei em casa e resolvi coisas internéticas... e a melhor parte do dia foi poder falar com o povo de casa! Literalmente! UHU! E o melhor de tudo... ver meu vô querido. Ele ficou todo emocionado tadinho, chorou até... e eu também, claro!!! Muito bom saber que ele está bem, que aquela doença feia não veio nos incomodar!
Só tenho que estar feliz, não é mesmo?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree