First day!

O primeiro dia em Harrow foi sossegado. Acordei, mas só levantei 9h... aproveitar enquanto as abelhas permitem né!

Café da manhã básico, preparei um sanduiche básico pra levar pra estação... e quando sai... ai! Que vento gelado! -4! Ui! Coloquei até o gorro.
Fui indo e uns 15 minutos depois estava lá. Gostei do local!
Encontrei o prof. Les e ele me mostrou a estufa onde vou trabalhar, onde estão meus tomateirinhos e onde é a sala que vou usar. Adorei tudo. Que saudade das plantinhas! Não vejo a hora de começar... vou ficar mal acostumada aqui, com tudo pronto para eu trabalhar e gente para montar e desmontar as coisas para mim hehehe
Aí marcamos um treinamento sobre segurança e enquanto esperava dar 13h fiquei lendo uns artigos.
O que foi esse treinamento? Assisti um vídeo de uns 40 minutos primeiro. O começo foi bem trágico, contando histórias de pessoas que morreram ou perderam membros no trabalho. Depois umas dicas sobre os direitos dos trabalhadores e depois como sobre dirigir mini carro!!! Ok, then...
Achei que tinha acabado, mas aí a moça me deu uma pasta com várias coisas dentro. Tudo sobre segurança. Leu umas partes comigo e me explicou algumas coisas. Ainda tenho que ler algumas e preencher uns formulários com o meu supervisor! Pensei... agora acabou né!
Que nada! Ainda tinha uma parte no computador. E que parte! Um monte de coisa para ler. Eram 7 sessões e cada uma tinha pelo menos 4. Sempre com umas perguntas no final. O engraçado foram as animações! Tipo, quando era sobre produtos corrosivos, a animação mostrava uma mão entrando em um pote com um líquido e saindo só o esqueletinho hahaha Uma sobre substâncias “reativas” tinha um martelo que batia no barril e o barril explodia. O de venenoso era o rosto de uma pessoa que se transformava na caveira do símbolo de venenoso hehehe
Só que chegou uma hora que eu não agüentava mais ler no computador... afffffff Que sono! E aí fiz uma prova no final... terminei tudo quase 16h!
Voltei e fui ao “centro”. Dei uma volta de 5 minutos e vi tudo hahahaha Aí passei no mercadinho e comprei algo pra comer à noite. Amanhã vou comprar algumas coisas mais decentes do que pizza e algo para o domingo. Afinal, eu tenho que ter algo para fazer amanhã né!
Cheguei em casa, conversei com o povo, navegando na internet, tv...


Aí estão as primeiras fotinhas de Harrow...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree