Comida! E outros...

Hellmann's a verdadeira maionese até aqui! hehehe



Como eu gosto do meu ketchup e minha mostarda preferidos serem os mais baratos do mercado! hehehe

Essa é pro pai:

Adoro os pratos prontos!

Ah! Minha realização são os waffles! Muito bom com queijo!
Que horrível que fiquei nessa foto!
Isso é muito bom... chewy = mastigável!                  Caldo de galinha!


Agora vamos para a higiene e beleza! O menor pacote de cotonete foi o de 180... e o algodão é vendido pelo número de bolinhas!

\
Essa é pra Meire. Adorei esse pincel, é tipo uma caneta, muito fácil esmaltar a unha... e não me deu alergia! E a acetona só é vendida desse tamanho, pelo menos no lugar onde comprei! hahahaha
  

Para cuidar dos cabelos... e da dermatite... não achei Tarflex, mas achei outro conhecido!


Para cuidar da pele... quem adivinha qual marca é?

Para cuidar da roupa!


 Faltou o sabonete... mas é Nívea hehehehe
Isso que é falta de vergonha na cara e ao invés de trabalhar ficar postando bobagem!

Comentários

Renata disse…
Hummmm...vc tá virando "garota propaganda" é???hahahahaha
Adorei as fotos!!!rs
Beejoo.
Milena disse…
Agora entendo por que quase tive que pagar excesso de bagagem! Levei toda a tralha de higiene do Brasil! hahahahahha

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree