Obrigada!!!

Obrigada a todos que me mandaram abraços... seja por aqui, por orkut, por facebook... :)
Vou cobrar todos quando voltar hehehehe

Hoje terminei a primeira parte... to tão nervosa! Quero terminar logo! Quero que dê certo!
E tenho tanta coisa para fazer... queria dias mais longos!
Apesar de querer comer e comer, tenho me controlado... e ido na academia quase todo dia! Pelo menos 4X na semana... e não é que perdi um kilo e pouco! Tá bom, só faz um mês que comecei a ir...
É tão estranho subir na balança e ver 135 hahaha Ainda bem que é pounds!

Amanhã tem churrasco no almoço lá na AAFC... só quero ver! Churrasco de linguiça e cachorro quente! hahahahaha Será que vão ficar bravos se eu tirar foto?! hehehehe

E fica aqui uma foto que curti... apesar de elas me deixarem maluca!
Não adianta, eu xingo, mas eu amo!


A diferença é que as abelhas sem ferrão me inspiram!
Lembrei de um texto que escrevi há algum tempo:

Minhas pequeninas


Quando vejo as pequenas saindo no começo do dia
Quando vejo as pequenas trazendo pólen nas corbículas
Ah! eu penso...
Como são lindas as abelhas!
Como são lindas essas forrageiras!

Quando vejo as pequenas abrindo a porta no começo do dia
Quando vejo as pequenas fechando a porta no final da tarde
Ah! eu penso...
Como são lindas as abelhas!
Como são lindas as que produzem a cera!

Quando eu vejo as pequenas saindo com o lixo
Quando eu vejo as pequenas defendendo seu domínio
Ah! eu penso...
Como são lindas as abelhas!
Como é linda essa vida!


E assim não me importo com os problemas
E assim não me importo em passar os dias!
O meu coração se enche de alegria
Por fazer o que eu faço
Por ver essas abelhas todos os dias!

E de uma foto... que me inspira... A união faz a força!

Que chato! Só falo de abelha hahahaha Mas também né! Elas movem minha vida... trabalho todo dia com elas, escrevo sobre elas, penso nelas. Por elas fui para muitos lugares, conheci muitos dos meus melhores amigos, vivi tanta coisa! E tenho vivido...
Só me resta agradecer também as abelhas! :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree