Domingo, pé de cachimbo

Não acredito que acordei 7h! Afffffffff... claro que não levantei hahahahaha
Levantei 10h... e tinha um bilhete da Jacqueline dizendo que se eu quisesse ir no shopping que ela voltaria ao redor de meio dia!
EBAAAAAAAAAAAAA!
Almoçamos e fomos para o shopping em Windsor. Queria comprar camiseta porque 2 minhas encolheram hehehe Claro que comprei uma camiseta... e duas blusinhas e um suéter! hahaha Ai que consumismo! Mas juntou TPM, algum tempo sem comprar roupa, preços ótimos (tudo em promoção) e blusinha diferente... deu nisso! Mas tudo bem, podia gastar e vou usar muuuito!
Ah! E também tinha a pipoca Kernels no shopping! UHUUUUUUUUUUUUU! Trouxe um pacote... que claro que já acabou...
Passei o resto do dia morgando, internet, tv... e com o coração apertaaaaaaaaado! Ai que saudade daí! Que saudade da mãe! Que saudade do pai! Que saudade do Bruno! Que saudade dos amigos! Que saudade da minha cama, da minha casa! Que saudade dos cachorros! Que saudade de dirigir e do meu flecha de prata (meu carrinho hehehe)! Que saudade de suco de maracujá, coxinha e esfiha! Que saudade das abelhas em ferrão! Enfim, que saudade do Brasil! Menos do calor... mulher de TPM é F&*@! Agrava tudo!
O importante é que finalmente tive um fim de semana bom, com companhia e diversão!
Espero que continue assim...

Comentários

Renata disse…
Q pena q a gente ñ se encontrou no msn :(
Tb fiquei com o coração apertado de saudades de vc!!!
Mas as coisas estão melhorando né!!!
E a cada dia vai ficar melhor, vc vai ver!!!
Uma ótima semana, beejoo.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree