Depois de um dia de otimismo...

... um dia que foi bom, mas ser forte o tempo todo é difícil!
Ainda mais com um fds de 4 dias de solidão...
Tanto trabalho e tão pouca diversão...
Só resta ouvir U2 pra ver se anima!




Stuck in a moment you can't get out of
Presa Em Um Momento do qual Você Não Pode Sair (Tradução terra)

Eu não tenho medo de nada neste mundo
Não há nada que você possa me dizer que eu não tenha ouvido antes
Eu só estou tentando achar uma melodia decente
Uma canção que eu possa cantar em minha companhia

Eu nunca achei que você fosse boba
Mas querida, olhe para você
Você tem que se levantar, carregar seu próprio peso
Estas lágrimas não vão a lugar algum, baby

Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Não diga que depois vai estar melhor agora que você está presa em um momento
E você não pode sair dele

Eu não irei abandonar, as cores que você traz
Mas as noites que você encheu de fogos de artifício
Eles a deixaram vazia
Eu ainda estou encantado com a luz que você trouxe a mim
Eu ainda ouço por seus ouvidos, e por seus olhos posso ver

E você é tal boba
Por se preocupar dessa maneira
Eu sei que é difícil, e você nunca tem o bastante
Do que você não precisa realmente agora... meu oh meu

Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Oh amor olhe para você agora
Você se tem prendido em um momento e agora você não pode sair dele

Eu estava inconsciente, meio adormecido
A água está morna até que você descubra como é profunda...
Eu não estava pulando... para mim era uma queda
É uma longa descida até o nada

Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Não diga que depois vai estar melhor agora
Você está preso em um momento e você não pode sair dele

E se a noite corresse acima
E se o dia não durasse
E se nosso caminho devesse hesitar
Ao longo da passagem pedregosa

E se a noite corresse acima
E se o dia não durará
E se nosso caminho devesse hesitar
Ao longo da passagem pedregosa
É apenas um momento
Esse tempo irá passar


E... Walk on!






E o amor não é uma coisa fácil
É a única bagagem que você pode trazer
Amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás

E se a escuridão for nos separar
E se a luz do dia parece estar muito longe
E se seu coração de vidro se partir
E por um segundo você quiser voltar atrás
Oh, não, seja forte

(Refrão)
Continue em frente, continue em frente
O que você conquistou, eles não podem te roubar
Não, eles não podem nem sentir isso
Continue em frente, continue em frente
Mantenha-se segura esta noite

Você está arrumando a mala para ir a um lugar
Onde nenhum de nós esteve
Um lugar no qual se tem que acreditar para se ver
Você poderia ter voado para longe
Um pássaro cantando em uma gaiola aberta
Que só irá voar, só voará pela liberdade

(Refrão)
Continue em frente, continue em frente
O que você conquistou eles não podem te negar
Não podem te vender, nem podem te comprar
Continue em frente, continue em frente
Mantenha-se segura esta noite

E eu sei que dói
Como o seu coração se partiu
Você pode aguentar mais um pouco
Continue em frente, continue em frente

Lar
Difícil saber o que é
Se você nunca teve um
Lar
Eu não sei onde é
Mas, eu estou indo
Lar!
É onde a dor está

E eu sei que dói
E o seu coração, ele se partiu
E você pode aguentar mais um pouco
Continue em frente!

Você tem que deixar para trás:

Tudo o que você produz
Tudo o que você faz
Tudo o que você constrói
Tudo o que você quebra
Tudo o que você mede
Tudo o que você sente
Tudo isso você pode deixar para trás
Tudo o que você raciocina, é apenas tempo
E eu nunca estarei acima do que procuro
Tudo o que você percebe
Tudo o que você conspira
Tudo que você veste
Tudo o que você vê
Tudo que você cria
Tudo o que você destrói
Tudo o que você odeia

É por isso que eu AMO o U2!
Preciso ver! 3 shows aqui no Canadá enquanto estou aqui... um tem que dar certo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree