Dias tranquilos

Ontem só fui na academia, analisei umas vibrações, cozinhei e fiquei na internet... deu pra perceber pela postagem de ontem que não tinha muita novidade hehehehe

Hoje foi outro dia tranquilo. Acordei 8h e resolvi ficar mais um pouquinho... que virou 2 horas! hahaha
Desci, peguei um iogurte, subi, visitei minha fazenda, meu café e meus bichinhos.
Na hora do almoço fui desci para ir ao banheiro e por pouco que não escapo! Claro que o chinês já veio querer enfiar comida, mas eu disse "no, thanks" e subi correndo hehehehe Uma hora ele se toca e para (não tem mais acento, né?) com isso! Fazer o que, quis ser educada, mas minha natureza é ser grossa! hahaha
Fiquei aqui no quarto analisando vibração e depois fui almoçar. Já estava pronto, era só esquentar.
Voltei para o quarto, me arrumei e fui ao mercadinho. Voltei e fui na outra loja.
Limpei a casa e o aspirador de pó é tão pesado que cansei e não fui na academia. O tempo estava esquisito também, um vento super forte! Guarda-chuva não ia adiantar nada!
E não é que o céu limpou?! Mas fica para a segunda! Já fui 4 dias mesmo, semana que vem vou de segunda à sábado! Para quem não fazia exercício há um tempão, tá ótimo!
Estava analisando vibração e conversando com os amigos... dei uma paradinha, vou terminar a abelha 8 e assistir episódios novos de Fringe e Grey's Anatomy. Sabadão bem paradão.

Uma paz cheia de inquietude
Uma paz cheia de conflitos
Por tanto tempo desejei paz
Agora desejo tentação
Até encontrar o equilíbrio
Talvez alguém que me traga luz
E saiba lidar com a minha

http://letras.terra.com.br/dido/1344687/traducao.html


Minha procura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree