Velhas idéias

Estava lendo meu antigo blog http://patricianunessilva.spaces.live.com/ e achei essa entrada... engraçado como ainda luto contra isso!


Olhando o elefante



As dúvidas sobre o caminho são cruéis
Mas trazem inspiração...
 
Há dias em que muitas perguntas simplesmente ecoam na minha cabeça. Quero saber como, quem, onde, por quê, mas principalmente, quando. QUANDO?
Africa 187
Me sinto olhando o elefante... quando ele vai resolver correr na minha direção? Ele vai fazer isso? Devo ligar o carro? Devo sair dali? Ele não correu em minha direção (dessa vez). Olhou, mas não atacou. E vi uma das melhores cenas que já vi. Se tivesse ido, não teria visto. Foi sorte? Podia ter levado um belo golpe. Como decidir quando? Não sabemos quando vai acontecer!!!!
 
Essa é a pergunta que mais me atormenta! Não por precisar esperar acontecer, o agora tem muita coisa boa. No entanto, se a resposta for nunca, vou ficar esperando à toa, vou gastar energia em algo que nunca vai acontecer, vou perder tempo e vou me decepcionar.
 
Então o melhor é não esperar, é não ter expectativas!
 
 
Como fazer isso?

Comentários

Couve disse…
Essa sua foto olhando o elefante é muito lindaaa!!! =)
Mas eu discordo do final dessa sua idéia passada.....acho que devemos esperar e ter expectativas sim!!!!
=**************

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree