Crazy weekend!

Sábado fomos para Windsor comer comida chinesa, com o chinês, claro. Antes ele quis passar no cassino... Me deu vontade de ir pra Vegas, apesar do cassino ser pequeno! Pena que tava sem minha máquina!
A comida estava ótima no restaraurante!
Depois fomos para a BestBuy e eu comprei meu iPod! To apaixonada hahahaha
Voltamos, brinquei com o novo brinquedo, descansei, etc.
E à noite... chuuuuuuuuuuuuuva!
Mas saimos do mesmo jeito. Fomos para o Schooter's, passamos no Tree's e voltamos no Schooter's. Lá conhecemos 3 moços... e de lá fomos para um bar em McGregor... terrível hahahaha Aí fomos para Windsor de novo. Queriamos ir em um bar, mas acabamos em outro, já que era o que os moços conheciam. No bar fugimos deles, porque eles eram chatos hahahaha Cada pergunta idiota! Ninguém merece!
Me perguntaram se eu bebia muito mojito aqui... hahahaha Eu disse "caipirinha, right?" Affff... mojito é de Cuba!
Que bar mais estranho! Chamava The Beach! Primeiro que só tinha pivete... segundo porque as pessoas daqui dançam de um jeito tão esquisito! Pelo menos as desse bar... Querem ser sexys, mas tava pior que funk... só dei risada! Espero que o outro bar que a gente queria ir seja melhor! rsrsrs Acho que é por isso que todo mundo pira com as brasileiras! hehehe
Estava divertido, demos bastante risada... até que um dos moços veio dizer que o carro deles e o da Jacqueline tinha sido guinchado! Isso mesmo, guinchado!
Aparentemente paramos em um estacionamento privado, mas não tinha placa e tinha mais dois carros lá...
Fomos para o guincho pagar e buscar o carro... os FDP do guincho disseram que eles colocaram os outros carros que estavam lá para que as pessoas pensassem que podiam parar lá! Olha só a sacanagem!!! Afffffffffffffff...
Enfim, pegamos o carro e voltamos para casa...
Domingo só no lar... chuva, dia cinza, bom pra descansar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree