A estrada até agora - The road so far

Andando por esse caminho ao som de vozes e ritmos preferidos, dançando em uma eterna festa, esbarro em pontos de interrogação. Não vejo o que há depois da curva. Apenas as paisagens ao meu redor. As pessoas nas paisagens, no meio do caminho, na beira da estrada, ao longe. Algumas atrás das árvores. Penso nas pessoas que estão depois da curva. Algumas que nunca estiveram no caminho, outras que me ultrapassaram e me encontrarão novamente depois das curvas. Esbarro em pontos de interrogação. Quem é você, o que você quer de mim, você está depois da curva? Pulo as pedras, desvio dos buracos, será que chego até você? Será que você chega até mim? Andando por esse caminho ao som de vozes e ritmos preferidos, dançando em uma eterna festa, esbarro em pontos de interrogação. Não vejo o que há depois da curva. Somente pontos de interrogação. E apesar disso, estou bem. Dançando em uma eterna festa. Porque antes da curva o caminho está florido.

Walking down this road to the sound of my favorite voices and rhythms, dancing in this eternal party, I bump into question marks. I don’t see what is after the curve. Only the landscapes that surround me. The people on the landscapes, on the middle of the way, on the edge of the road, far away. Some behind trees. I think about the people after the curve. Some were never on my way, others have overtaken me and will meet me ahead after curves. I bump into question marks. Who are you, what do you want from me, are you after the curve? I jump over the rocks, pass by the holes, will I ever get to you? Will you ever get to me? Walking down this road to the sound of my favorite voices and rhythms, dancing in this eternal party, I bump into question marks. I don’t see what is after the curve. Only question marks. And besides that, I’m good. Dancing in an eternal party. Because before the curve the road is in bloom.

PS: "the road so far" é uma referência aos episódios de final de temporada de Supernatural.
PS: "the road so far" é a reference to the f Supernatural.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree