The year is almost gone

2010
A year of love Um ano de amor
A year of passion Um ano de paixão
A year of friendship Um ano de amizade
A year of changes, good changes Um ano de mudanças, boas mudanças
A year of travels (again) Um ano de viagens (de novo)
A year of more dreams coming true Um ano de mais sonhos realizados
A year of hard work and… recognition Um ano de trabalho duro... e reconhecimento
A year when I lived many things I always wanted to live Um ano quando vive o que sempre quis viver
A year I did what I wanted to do Um ano quando fiz o que queria
A year I did what I had never done before, especially Um ano quando fiz o que nunca tinha feito antes, especialmente
A year when I danced a lot, with my soul, free and shameless Um ano quando dancei muito, com minha alma, livre e sem vergonha
A year of listening to music… and a lot Um ano de ouvir música... e muito
A year when I started loving myself, for real Um ano quando comecei a amar a mim mesma, de verdade
A year I was happy most of the time Um ano quando estive feliz na maior parte do tempo
A year that set me free Um ano que me libertou
‘Cause I set myself free Porque eu me libertei
A year of believing in me Um ano quando acreditei em mim
A year I’ll never forget… Um ano que nunca esquecerei...
A special year! Um ano especial
The year! O ano!

And this song reminds me an end… I see myself that day, at the end of a party, feeling so good about those last months, in peace, comfortable. I feel the same now when I look back. These 12 months were awesome. All I wish now is that 2011 be the same. I can’t think of better times, I feel like asking for too much. I wish that this happiness of being in peace, of feeling good about who I am, don’t go away. Because when feeling this way, I have strength to face the problems, to fight for what I want, to walk on… and to be happy! Yes, it is more difficult to be happy than unhappy, indeed. And happiness is, above all, in you.
I wish you all find in yourself the strength to carry on. In YOURSELF, not on others. Happiness and health in 2011.
Essa música me lembra de um fim... me vejo naquele dia, no final da festa, me senti tão bem em relação aos últimos meses, em paz, confortável. Eu sinto o mesmo agora quando eu olho para trás. Esses 12 meses foram maravilhosos. Tudo o que eu quero agora é que 2011 seja do mesmo jeito. Não posso pensar em melhores momentos, sinto como se fosse pedir demais. Desejo que essa felicidade de estar em paz, de se sentir bem com quem eu sou, não vá embora. Porque dessa maneira eu tenho força para encarar os problemas, lutar pelo o que eu quero, seguir em frente... e ser feliz. Sim, é mais difícil ser feliz que infeliz, de fato. E a felicidade está, acima de tudo, em você. Eu desejo que todos vocês encontrem em vocês mesmos a força para continuar. Em VOCÊ MESMO, e não em outros.
Felicidade e saúde em 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree