Lerê Lerê... Lerê Lerê Lerê

Não tenho escrito muito, mas também não tenho tido novidades...
Entrei em uma rotina... rotina de chegar no laboratório entre 8 e 8:30h e trabalhar até acabar a bateria da filmadora... e isso depende de quanto eu filmo, ou seja, da atividade das abelhas. Geralmente tenho parado entre 13h e 14h. Aí almoço, escovo os dentes, dou uma olhada no email para ver se tem algo urgente... e quando vejo já carregou a bateria!
Aí volto para a estufa... e termino entre 16h e 17h... tenho trabalho umas 7 horas em pé ou andando de lá pra cá, carregando vasos... ótimo! Quem sabe não perco alguma banha hahahaha
As coisas estão indo bem, a paciência tem hora que acaba e eu solto um "Come on bees" ou "What the fuck" ou "Stupid bee"... engraçado como a tecla sap do meu mundo ligou e agora ao invés do meu puta que pariu típico solto xingamentos em inglês... hahahaha Às vezes quando a abelha passa pertinho da flor e não visita eu grito "vaaaaaaaaaaaaai", mas é mais comum em inglês mesmo! Também né...
Aí depois de acabar com as abelhas, quando elas não querem mais sair ou quando a paciência acabou, eu volto pra sala, baixo os vídeos, numero e peso os tórax das abelhas coletadas (não gosto de matar abelhas!)... coloco a filmadora para carregar a bateria e termino o dia analisando vibrações por mais ou menos 1 hora!
Pego o rumo de casa, chego, troco de roupa bem rápido para não dar preguiça e pego o rumo da academia... volto, tomo banho, janto, faço almoço, assisto tv, converso com a Jacqueline... internet, amigos... e cama!
E assim está a rotina!

Comentários

Unknown disse…
GOSTEI DE VER ESSAS ABELHAS SEM FERRÃO AH,AH,AH.....BJUS NO COAÇÃO PÁ\....
Milena disse…
Ai Paty!
É engraçado, né? Hoje a porta do metrô fechou no meu braço e eu sem pensar gritei: Oh la la! Às vezes eu me pego pensando, ou planejando algo em francês também, muito louco!
Bom fim de semana, amiga!
Bjs...
Renata disse…
Eita rotina...rs...mas é bom, isso é sinal de q td está dando certo!!!
Que vc tenha um ótimo final de semana e q a gente consiga se encontrar no msn!!!hehe
Te amo, beejoo.
Unknown disse…
Oi pá, tudo bem, rotina bem tranquilinha, tudo o que precisamos rssrs, bom passando pra lhe desejar um bom fim de semana e te dar um beijo.. se cuide.

Postagens mais visitadas deste blog

50 dias!

Sem vocação para árvore - No vocation for tree